ATENÇÃO: todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor
Prazo: O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar a devolução ou troca da(s) peça(s) por e-mail. Logo após, serão enviadas as orientações do procedimento.
1. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com as etiquetas afixadas, assim como os acessórios, brindes intactos (cartão de agradecimento, tote bag, entre outros) e a nota ou declaração de conteúdo.
2. As trocas devem ser comunidadas à loja, através do email e/ou Whatsapp: [email protected] / 11 2389-1027. Para adiantar o atendimento nos informe o número do pedido e descrição do(s) iten(s) que deseja trocar ou devolver.
A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Não fazemos reservas de peças.
Será gerado apenas 1 (um) código de postagem de devolução por pedido. Devoluções parciais serão por conta do cliente.
O código tem validade de 7 dias corridos para envio das peças, caso a cliente perca o prazo do código de postagem não será gerado um novo.
3. Se constatado algum defeito ou engano no pedido entregue, a solicitação de devolução ou troca também deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos, conforme descrito no item 1 e 2 acima.
Para adiantar o atendimento nos encaminhe uma foto do(s) iten(s) recebido(s) e uma breve descrição do ocorrido. O frete de troca e reenvio será por nossa conta!
Produtos danificados devido a negligência ou mau uso dos clientes não serão aceitos.
4. Para trocas por outros motivos, os custos de frete de reenvio são por conta do cliente, precisando entrar em contato conosco em até 7 dias corridos do recebimento do pedido.
5. Devoluções por arrependimento, em até 7 dias corridos, com frete por conta da loja. Enviamos um código reverso de postagem em agência com o prazo de 7 dias corridos para utilização.
O reembolso só será efetuado após o(s) produto(s) retornar e ser conferido por nós. Conforme descrito no item 1 acima. No prazo de até 7 dias úteis.
6. No caso da devolução o estorno do pedido será feito na forma de pagamento escolhida no ato da compra. Cartão de crédito ou transferência bancária.
Compras no cartão de crédito terão o estorno abatido diretamente na fatura. O prazo do estorno varia de acordo com a política da administradora do cartão, podendo o saldo aparecer disponível em 1 ou até 2 faturas.
7. No caso da troca iremos gerar um cupom de desconto no valor pago no produto em seu pedido, que será enviado por email ou whatsapp com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Assim, através do site, o cliente fará um novo pedido, colocando no carrinho o(s) produto(s) que deseja e na hora de finalizar a compra deverá inserir o código do vale troca que será informado no campo "CUPOM DE DESCONTO", e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova "compra".
8. Não serão aceitas devoluçoes parciais em pedidos de promoção, a troca será aceita com o custo dos fretes por conta do cliente.
9. Em caso de caso devolução parcial, se o pedido originalmente tiver atingindo o valor de frete grátis e for feito o estorno parcial, é perdido esse direito de frete grátis e é descontado o valor do frete na hora do estorno parcial.
Obs: o valor do vale troca não poderá ser fracionado.
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente com o custo do frete pelo mesmo. Caso o mesmo ainda deseje realizar a devolução ou não queria receber de volta o produto, mesmo não cumprindo com os critérios acima, uma taxa acordada será descontada.
Importante: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.
Obrigado pela atenção e boas compras!